sábado, 6 de outubro de 2007

Meus Livros



Sonia Maria Bibe Luyten | Criar seu atalho

7 comentários:

Anônimo disse...

Where can I buy the book 'Mangá. O poder dos quadrinhos japoneses'?

Thank you/ Paul

Anônimo disse...

Prezada Sra. Sônia, como me alegrou ler seu agradável post... sou um fã incondicional dos quadrinhos, inclusive meu pai é um dos grande estudiosos dessa 9ª arte e artista plástico renomado a nível de brasil (Tércio da Gama). Bom, finalizando, estou partindo para Europa daqui a duas semanas, e gostaria de sugestões de museus especializados em quadrinhos, já que gostaria muito de ver de perto originais de hal foster, burne hogarth, will eisner, albert uderzo, hergé, winsor McCay, Alex Raymond, e tantos outros. Aguardo muito por uma dica sua.

Sucesso e felicidades

Márley
marley@cb.sc.gov.br

Anônimo disse...

Olá Sonia Luyten.
Sou Josimara de Oliveira, de Maringá Paraná, e estou procurando desesperadamente seu e-mail. (ahuaehueaea)
Na verdade sou Estudante de Artes Visuais pelo Cesumar- Maringá, ilustradora, cosplayer e fã de animês e mangás.
Estou no ultimo ano, preparando minha monografia sobre Mangá na visão da Arte, ultilizando seus livros.
Gostaria de um contato seu para trocarmos idéias, indicações de bibliografias. Futuramente pretendo fazer mestrado e doutorado na área de comunicação visual.
Abraços.

Anônimo disse...

meu e-mail apra contato é angel.arwen@gmail.com
aguardo com muita ansiedade a resposta, mas vou continuar procurando seu contato

Unknown disse...

Cara professora Sonia Luyten, meu nome é Vinícius de Paula Marcondes e sou aluno de graduação em História pela Universidade Ferderal de Viçosa e estou iniciando um projeto sobre o Japão contemporâneo, mais especificamente sobre a Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre a produção dos mangas, nesse projeto tentarei abarcar o período de 1930-1950 analisando alguns aspectos políticos e culturais e ainda a relação, no pós guerra, com a entrada dos quadrinhos norte americanos no mercado japonês.
Meu principal objetivo é conseguir transformar esse projeto numa pesquisa para o mestrado, porém só me graduarei em meados de 2009, portanto o que eu quero lhe perguntar(ou pedir), é se a senhora pode me indicar alguma bibliografia e gostaria de saber se lhe interesaria orientar um projeto como esse no futuro.
Muito obrigado.

Juliana Lima disse...

Prezada Professora Sônia,gostaria de adquirir o seu livro "Mangá: o poder dos quadrinhos japoneses", mas, soube pela editora que ele saiu de catálogo... Não tem mesmo outro jeito de ter acesso ao seu precioso material? Por favor, entre em contato pelo e-mail: julia10br@gmail.com

Anônimo disse...

Professora Sonia, tudo bem?
Sou aluno de Produção editorial pela UFRJ e estou pesquisando o mercado editorial de quadrinhos japoneses noBrasil. Tive um enorme prazer ao ler os seus livros para a minha pesquisa. Entretanto, foram emprestados por professores, considerando-se que a minha situação é idêntica a da Juliana aqui em cima.. rsrs
Queria saber como posso encontrar o seu livro, se uma nova impressão e/ou edição está sendo cogitada.

Abraço ^_^

p.s.: Meu e-mail é: viktor_almeida@yahoo.com.br