sexta-feira, 12 de agosto de 2011

5 perguntas para Sonia Luyten no Papo de Quadrinho

Um comentário:

Danielle Barros Fortuna disse...

Olá profªSônia Luyten!
Fiquei muito feliz em encontrar seu blog! Sou bióloga, adoro HQ, estou terminando uma pós em Ensino de Biociências e Saúde na Fiocruz e meu trabalho de final de curso é um material educativo HQ estilo mangá sobre Tuberculose, construído segundo a demanda de informações (conhecimentos prévios) de alunos do ensino médio de uma escola pública em Saõ Gonçalo, RJ.
Tem um livro da srª "Mangá, o poder dos quadrinhos japoneses" que gostaria de usar na minha revisão bibliográfica, mas não encontro para comprar. A srª saberia me informar onde posso encontrá-lo?
Quando meu trabalho estiver pronto, gostaria de enviar para que a srª pudesse conhecer.
Obrigada,