terça-feira, 6 de janeiro de 2009

4 comentários:

Anônimo disse...

sonia, please write to me: Roberto Cabeza (husband of Alma Coefman): cabeza@duke.edu

Cris Aguiar disse...

Olá Sonia
Meu nome é Cristina e eu sou estudante do curso de comunicação social da Unicsul(São Paulo), eu e um grupo de estudantes estamos fazendo um trabalho sobre Hq e gostariamos que se possivel você pudesse nos tirar algumas duvidas e passar algumas informações em uma entrevista que poderia ser por telefone ou ate mesmo e-mail.
Desde ja agradeço a sua colaboração
Obrigada
Cristina Aguiar (cristina.2007@superig.com.br)

danni disse...

Olá Sônia, tive acompanhando um pouco do seu trabalho e observei o seu carinho pelo gênero mangá. A partir desta observação gostaria que você, caso seja possível, me auxiliasse.

Ultimamente vim me encantando com o gênero e gostaria de trabalhá-lo na minha pesquisa de mestrado. Mas a idéia ainda é um pouco incipiente. Devido a sua experiência com os mangás gostaria de saber se eles podem ser aplicado ao o ensino de língua, ou se há como estudar as comunidades de leitura dele, ou ainda, qualquer outra idéia que permita fazer deste gênero meu objeto de estudo.

Sinto-me grata desde já pelas prováveis contribuições

Atenciosamente
Danielle núbia

Gabriela Vargas disse...

Olá Sonia, sou estudante de Publicidade e Propaganda pela Unisinos (RS) e estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre as historias em quadrinhos, com foco principal para o lançamento dos quadrinhos da turma da monica jovem em estilo manga.
Em meu trabalho pretendo entender as motivações e necessidades que levaram a Mauricio de Souza Produções Artisticas a lançar esta revista.
Estou estudando tanto a esfera mercadologica como a narrativa e o comportamento pós-moderno.
Tua ajuda será fundamental para o sucesso do meu trabalho, assim como teus livros já vem sendo.
Desde já agradeço sua atenção e fico ansiosa no aguardo de um contato teu.
Att
Gabriela Vargas
gabivargas@gmail.com