segunda-feira, 27 de julho de 2009

Click to play this Smilebox postcard: Joseph 3 anos
Create your own postcard - Powered by Smilebox
Make a Smilebox postcard

Um comentário:

Flávia Yuri disse...

Olá Sonia Luyten, espero que esteja bem. Fiquei feliz em achar seu blog. Eu li um dos seu livros recomendados pelo orientador do meu TCC:"História em Quadrinhos: Leitura Crítica.3.ed.São Paulo: Edições Paulinas,1989.98p.". Falando em TCC , preciso muito da sua ajuda no meu trablho. Como estou desempregada e não tenho condições de comprar livros mas tenho acesso gratuito à internet na faculdade onde estudo, gostaria de saber de algum link que tenha um trabalho acadêmico (nível superior ) que mostre as técnicas das histórias em quadrinhos (por exemplo: o que um desenho precisa ter para ser uma HQ, o que é um cartoon, o que é tira , quantos quadros recisa ter, etc)pois o meu orientador está cobrando essa parte técnica. A minha tese vai ser sobre História em Quadrinhos para o Ensino de Química , tenho 1 mês para depositar a monografia e estudo no Centro Universitário Fundação Santo André. Espero que possa me ajudar, aguardo resposta. Meu e-mail para contato: quimicareagente@yahoo.com.br